+CampeonatosCampeonatoscbsurfMonoquilha por amor - Flavio BorgesNotíciastamosnatorcida
Tendência

Circuito Brasileiro de Longboard Profissional está de volta à todo vapor

Entre os dias 24 a 26 de Junho de 2022 acontecerá a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Longboard Profissional.

Vai ser dada a grande largada para o circuito brasileiro de longbaord profissional nas areias de Sergipe.

Esse ano contaremos com cinco etapas do circuito profissional, tendo em vista que teremos uma nova gestão da Confederação Brasileira de Surf, desse modo contamos que mantenham cada vez mais o compromisso com o surf longboard durante toda essa nova gestão.

Essa primeira etapa que terá sede em Sergipe contará com grandes nomes já conhecidos no cenário nacional, entre eles Carlos Bahia e Jefson Silva, na categoria masculina.

Atletas esses que já estão a caminho desse incrível paraíso que é Sergipe, onde todos nós esperamos ter ótimas condições para uma grande apresentação entre todos os competidores, tanto na masculina quanto na feminina.

Na categoria feminina teremos nomes como a seis vezes campeã brasileira Atalanta Baptista, juntamente com a nova geração do surf feminino, onde será bem representada por Mariana Freitas, representante do Rio Grande do Norte.

G-Reise

Mariana Freitas que vem dia após dia demonstrando seu talento dentro da nova geração do longboard feminino, mostrando a cada competição seu talento e o amor pelo longboard.

Mariana Freitas “Mari” é local de Pipa, sempre costuma pegar ótimas ondas na belíssima praia do Madeiro, local esse que se denomina um paraíso dos amantes do longboard, com direitas longas e intermináveis.

Dentro da competição teremos uma exelente premiação em dinheiro, fazendo com que os atletas possam ainda mais ter bons motivos para não ficar de fora desse evento.

Competir no Brasil, não é uma tarefa nada fácil a ser feita, pois o cenário longboard competitivo esta em grande queda, não por falta de eventos e sim eventos que tenham como premiação em dinheiro.

Pois nossos atletas dependem dessa grana não apenas para competir em outros eventos, mas sim manter uma vida justa e digna como surfista profissional remunerados.

G-Reise

Dessa forma estaremos na torcida e acompanhando todos os dias do evento, assim por sua vez aguardando boas condições de ondas, pois dessa forma todos os competidores poderão ter uma melhor performance durante o evento.

Para todos aqueles que queiram acompanhar tudo de perto o que irá rolar durante o evento, basta acessar o perfil da @cbsurfoficial e acompanhar direto pela transmissão ao vivo, assim ficaremos ainda mais ligados em tudo que estará acontecendo durante a competição.

Que venham muitos e muitos outros eventos de nível como esse, assim teremos cada vez mais novos talentos surgindo no cenário do longboard competitivo.

Boa sorte a todos.

Aloha.

 

Mostrar mais

Flávio Borges

Flávio Borges é surfista amador há mais de 25 anos no Guarujá, onde teve algumas atuações em competições amadoras de pranchinha. Após o ano 2000, apaixonou-se pelo long board, desde então é amante do surf clássico. Atuou com projetos sociais na cidade de Guarujá através do surf inclusivo, voltado a crianças em situação de vulnerabilidade social. Hoje atua com sua coluna no portal LivreSurf MonoQuilha Por Amor trazendo noticias voltadas ao mundo do loggers. Professor de surf e amante das ondas Além disso escreve sobre Paixão por Surf / Comidas / Viagens / Arte

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Loja.LivreSurf.com.br
Billabong Pipe Pro – Dia 2 Billabong Pipeline Pro – Resumão do Dia 1 Gabriel Medina fora de Pipe