+CampeonatosCampeonato MundialNotíciasNotícias do TourSurfistas

Chloé Calmon é terceiro no Mundial de Longboard

A última etapa foi em Malibu na última terça-feira

A surfista carioca Chloé Calmon terminou na terceira colocação do ranking da temporada no Circuito Mundial de Longboard feminino.

Chloé Calmon

Chloé Calmon é terceiro no Mundial de Longboard

Após garantir o vice-campeonato em três oportunidades (em 2016, 2017 e 2019) a brasileira terminou a temporada deste ano em terceiro lugar, após cair nas semifinais da etapa de Malibu (Estados Unidos) nesta terça-feira (12).

A brasileira começou o dia detonando e superando a havaiana Kirra Seale por 13,73 a 10,27 nas quartas de final. Porém nas semifinais o mar não colaborou e ela acabou sendo superada pela francesa Alice Lemoigne (que venceu a etapa) por 8,90 a 8,83.

Apesar de a atleta da França ficar com a vitória em Malibu, o título mundial ficou com a havaiana Honolua Blomfield.

Prancha de Equilíbrio

Disse: Chloé Calmon.

“Valeu chegar nas semifinais e não existe bateria fácil no último dia de competição, porque todas as meninas estão surfando muito bem”,

E a LivreSurf parabeniza nossa atleta brasileira pelo terceiro lugar.

#estamosnatorcida

Parafina Fuwax
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br