+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotícias

Chandler busca o título no Fu Wax apresenta SP Surf Treino

O evento será nas ondas de Camburi em São Sebastião.

Está previsto para ocorrer entre os dias 7 e 12 de junho, nas ondas de Camburi, em São Sebastião o Fu Wax apresenta SP Surf Treino,

Chandler está confirmado no Fu Wax apresenta SP Surf Treino

Com treinamentos intensos dentro e fora do mar, o jovem surfista de 16 anos, Chandler Matos Ribeiro, local do pico, é um surfista que vem se destacando entre os atletas da nova geração e está confirmado no Fu Wax apresenta SP Surf Treino, previsto para ocorrer entre os dias 7 e 12 de junho, nas ondas de Camburi, em São Sebastião.

Os organizadores estão respeitando todos os protocolos de saúde definidos pelo Estado de São Paulo.
“A falta de eventos nos faz investir mais ainda em treinos, para não perdermos o rip. Durante este período que o surf passa, eu venho treinando dentro e fora da água.
Faço funcional e várias baterias por dia.
Venho me preparando todos os dias em Camburi”, destacou. O jovem ainda explica que “exceto em dias de ondas maiores, quando busco treinar nas praias da Baleia, Maresias e Paúba”, revelou Chandler.
Neste projeto organizado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf), que pretende ser trabalhado com todas as associações, são disponibilizadas 64 vagas, com capacidade máxima de oito surfistas por categoria.
Das vagas oferecidas, sete serão preenchidas por atletas indicados pela associação municipal e uma fica para a associação local. As categorias em competição são: sub 12, 14, 16 e 18, Masculino e Feminino.
Para efeito de pontuação na corrida pelo título estadual 2021, valerá a pontuação máxima da competição, que são 100 pontos, dos 1000 já estabelecidos do estadual, e o melhor resultado de um circuito municipal.
Sobre o Fu Wax apresenta SP Surf Treino, Chandler se sente representado com o trabalho da SPSurf.
“Primeiramente gostaria de parabenizar todos os envolvidos.
Eu, como toda a comunidade do surfe de Camburi, estamos nos sentindo representados com esta ação.
Pois esta é uma ótima iniciativa porque manterá nós, atletas, em ritmo de competição e motivados”, finalizou.
A estrutura do Fu Wax apresenta SP Surf Treino oferecerá aos atletas, frutas, água, açaí, parafina, sucos Sim e protetor solar. A premiação para os campeões serão Kits, roupas South To South, parafinas Fu Wax, entre outras surpresas. Também serão oferecidos dois blocos de pranchas aos destaques do evento nas categorias Masculino e Feminino.
Chandler participará com os apoios do Instituto Horliana, Surface Surfboard, Casa Surf Maresias, Cacau Surf Glass, Camburi Sat Sky e Sword Fish Wax
Fu Wax apresenta SP Surf Treino é organizado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf) e conta com os patrocínios South To South, Miwa Beach Club e Açaí Go Gordo.
Apoios da Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Esportes de São Sebastião, Gimba, Let’s Poke, Suntech Protetor Solar, Sim Sucos, Camburi Praia Hotel, Pousada das Praias, Villa Royal, Tahitiros Restaurante, Frutaria Ventura e 20 pés e Site Waves.
Lembrando que o uso de máscara é obrigatório e será cobrado entre os envolvidos.
#estamosnatorcida

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br