+CampeonatosCampeonatosNotíciasSurfistas

CBSurf Pro Tour será entre 27 a 29 de Outubro em Ubatuba.

Entre os grandes nomes na disputa estão inscritos Wiggolly Dantas, Ian Gouveia e Alejo Muniz

Inscrições para o CBSurf Pro Tour seguem abertas até sexta-feira, mas podem ser encerradas antes, se alcançarem o limite de vagas.

Wiggolly Dantas

CBSurf Pro Tour será entre 27 a 29 de Outubro em Ubatuba.

Com poucas vagas restando, as inscrições para o Surf Trip apresenta CBSurf Pro Tour 2020 seguem abertas até sexta-feira (17), mas podem ser encerradas antes, se alcançarem o limite de 96 atletas na categoria masculina e 32 na feminina.

A etapa que marca a retomada das competições oficiais da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) está confirmada para os dias 27 a 29 deste mês, na Praia Grande, em Ubatuba.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no novo sistema de gestão esportiva, da CBSurf.

Ian Gouveia Fernando de Noronha
Ian Gouveia

Para garantir a vaga, o atleta, obrigatoriamente, precisa se cadastrar pelo link https://cbsurf.bigmidia.com/cadastroExterno/atleta e depois fazer seu login em https://cbsurf.bigmidia.com/, para se inscrever, acessando Campeonatos/Inscrição.

Prancha de Equilíbrio

Mais detalhes no link https://cbsurf.org.br/etapa-de-abertura-do-cbsurf-pro-tour-2020/.

Os vencedores – tanto da categoria masculina quanto da feminina – garantirão R$ 12 mil de premiação, de um total de R$ 80 mil, divididos igualmente entre os dois gêneros.

Ian Gouveia

Nomes conhecidos já estão confirmados como o talento local Wiggolly Dantas, o catarinense Alejo Muniz e o pernambucano radicado em SP, Ian Gouveia, os três ex-integrantes da elite mundial, além do atual campeão brasileiro, Artur Silva, do Ceará.

Também de Ubatuba, o campeão mundial júnior, Weslley Dantas, irmão caçula de Wiggolly, é mais um destaque.

Diante da pandemia do Covid-19, o evento contará com um protocolo de segurança, desenvolvido pela Federação Paulista de Surf, em conjunto com a CBSurf e aprovado pelo Comitê de Crise do Coronavírus da Prefeitura.

Parafina Fuwax
Weslley Dantas e Wiggolly Dantas

Entre as medidas está a realização da competição em dias de semana, evitando assim possíveis aglomerações na praia.

#estamosnatorcida

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar