NotíciasSurfistas

Carol Bastides fecha contrato com marca de equipamentos

Carol Bastides fecha nova parceria

Carol Bastides de apenas 8 anos de idade fecha nova parceria com empresa de equipamentos para as futuras competições.

Carol Bastides fecha contrato com marca de equipamentos

Natural de Praia Grande, Baixada Santista, Carol e sua família mudaram-se para o Guarujá há dois anos, em busca de maior constância de ondas.

Em 2019, ela veio despontando como uma das grandes revelações do surfe feminino nacional, como Campeã Brasileira Sub 10 (do Circuito Feminino Brasileiro – Wiggolly Dantas) e Vice-Campeã Sub 18 (do 24º A Tribuna de Surfe Colegial, tradicional evento que já teve nomes como Jesse Mendes, Adriano de Souza, Caio Ibelli, entre outros).

Na galeria de conquistas em 2019, a jovem surfista também comemora o convite para fazer parte do time de atletas de Paulo Kid, um dos treinadores mais requisitados da atualidade, devido ao seu profissionalismo e maneira única como trabalha com os atletas da nova geração.

Semana passada a surfista assinou um novo contrato com a Expans, empresa de equipamentos de surfe em Florianópolis, Santa Catarina.

Prancha de Equilíbrio

Comemorou a atleta em seu instagram:

A assinatura, inclusive, teve a presença de seus pais e irmã, sendo amplamente comemorada nas redes sociais da própria Expans:

Disse a empresa:

“É com imenso prazer que anunciamos a mais nova integrante da Família Expans” .

Atualmente, nesse período de pandemia mundial, Carol vem se preparando em casa, com treinos no simulador de skate na garagem e através de vídeos conferência com: análises de vídeos de surfe com seu técnico Paulo Kid, acompanhamento com sua Psicóloga Esportiva Maria Gabriela Carreiro e treinamento funcional com a Educadora Física Priscila Leite, do Studio 013 Vip.

Carol Bastides pandemia mundial

E a LivreSurf parabeniza a atleta pela conquista.

#estamosnatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar