+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - MasculinoSurfistas Brasileiros no CT – Feminino

Carissa Moore conquista seu quinto título mundial

Tatiana Weston-Webb é vice colocada.

Carissa Moore supera brasileira Tatiana Weston-Webb na melhor de 3 do WSL finals e é pentacampeã mundial de surfe.

Carissa Moore Vence Roxy Pro FranceCarissa Moore conquista seu quinto título mundial

Na categoria masculina nossos brasileiros deram um show de surf com Filipe Toledo e Gabriel Medina em uma final de altíssimo nível.

Gabriel Medina conseguiu superar Filipe e conquistou o tricampeonato mundial de surf. Saiba Mais

Na seguencia começou o feminino e não foi dessa vez que o Brasil conquistou seu primeiro título mundial feminino de surfe.

Nesta terça-feira, a gaúcha Tatiana Weston-Webb perdeu para a havaiana Carissa Moore por 2 a 1 na série de melhor de 3 da última etapa do Circuito Mundial, em Trestles, na Califórnia (EUA).

Prancha de Equilíbrio

Com isso, Moore conquistou seu pentacampeonato da WSL.

A 2 do ranking mundial de surfe feminino, a nossa brasileira Tatiana Weston-Webb até saiu na frente na decisão da WSL Finals. Na primeira bateria, a brasileira teve somatório de 14,26 e superou a rival, que ficou com 14,06.

A partir da segunda bateria, no entanto, Carissa Moore mostrou porque é a líder do ranking feminino. A havaiana conseguiu somatório de 17,26, enquanto Tati ficou com 15,60.

Na terceira e última bateria, Moore não deu chances para a brasileira. Sempre em vantagem, ela teve somatório de 16,60 contra 14,20 de Tatiana e garantiu seu quinto título mundial.

Agora, Carissa Moore é a terceira surfista com mais títulos femininos da WSL. Somente as australianas Stephanie Gilmore e Layne Beachley, ambas com sete, estão na frente.

Parafina Fuwax

E a LivreSurf parabeniza todos os atletas pelo show apresentado.

#estamosnatorcida

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br