NotíciasSurfistasUncategorized

Conheça a trajetória de Caetano Vargas.

Caetano Vargas estreia o seu canal de Youtube com filme no Chile.

O surfista profissional Caetano Vargas estreou o seu canal no YouTube com o seu primeiro vídeo nas ondas geladas do Chile.

Caetano Vargas foi campeão em Maresias de uma das etapas do mundial WQS além de ter sido campeão brasileiro do circuito SuperSurfe.

Conheça a trajetória de Caetano Vargas

Caetano Vargas nasceu no interior do Paraná, começou a nadar quando criança por indicação médica, aos 10 anos de idade se mudou para praia e começou a surfar.

Disse Caetano Varga:

Eu morava no interior do Paraná onde o clima era muito seco, tinha bronquite alérgica, o meu médico indicou esportes na água, então eu nadava na piscina, acabei-me mudando com a família para praia e como não tinha piscina comecei a surfar.

Prancha de Equilíbrio

Aos 12 anos de idade Caetano começou a se dedicar nas competições locais e foi campeão paranaense iniciante, nos anos seguintes venceu as categorias mirim e júnior se profissionalizando aos 18 anos de idade.

O seu primeiro título como profissional veio aos 20 anos de idade quando venceu uma das 3 etapas do circuito paranaense de surf, na praia da Ilha do Mel.

Em 2010 teve o seu melhor ano, foi campeão em Maresias de uma das etapas do mundial WQS e campeão brasileiro do circuito SuperSurfe, assim ganhando conhecimento nacional e internacional. Em 2016 e 2017 ele foi campeão catarinense profissional.

Nos últimos anos, Caetano continuou nas competições demonstrando o seu grande potencial e sempre na linha de frente, fazendo finais e semifinais.

Caetano Vargas estreia o seu canal de Youtube com filme no Chile.

Agora em 2020 ele deu início ao seu canal de YouTube, onde estará mostrando seu dia dia, viagens e as ondas surfadas.

Parafina Fuwax
Disse Caetano Vargas
O meu objetivo principal com este meio de comunicação é fazer você se identificar com o conteúdo gerado, seja através do surfe,
Abaixo o filme de estreia de seu canal:

E a LivreSurf parabeniza Caetano Vargas pelo excelente potencial e pelas lindas imagens produzidas.
#estamosnatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar