+CampeonatosNotíciasNotícias do TourSurfistas

Brett Simpson é nomeado treinador olímpico de surf dos EUA

Por unanimidade Brett Simpson será o técnico dos EUA

Brett Simpson foi nomeado treinador da primeira equipe olímpica de surf dos Estados Unidos para competir nos Jogos Olímpicos de Verão de 2021 em Tóquio, onde fará o mesmo papel que na USA Surfing, onde atuou como treinador do programa nacional júnior.

A equipe olímpica dos EUA inclui Carissa Moore , Caroline Marks , Kolohe Andino e John John Florence, que se classificaram durante o 2019 Championship Tour

Por unanimidade os atletas votaram para que Simpson liderasse a equipe ao estrear no Japão no próximo ano.

Disse Brett Simpson na sua publicação:

Prancha de Equilíbrio

A jornada! Animado pelo próximo capítulo .. @usasurfing Treinador Olímpico de 2021 🇺🇸 🇺🇸Todas essas lembranças trouxeram tanta alegria para a minha família e eu! O surf é incrível e abençoado com as amizades que fizemos ao longo do caminho.

Publicou o treinador:

Simpson surfou o seu ano de estreante no mundial de surf em 2010 e continuou a sua corrida no CT por 7 anos antes de começar a sua carreira de treinador. Ele é mais conhecido por suas vitórias consecutivas no Vans US Open em casa, em Huntington Beach, em 2009 e 2010.

Com o circuito mundial de surf temporariamente em espera, Simpson treina criativamente surfistas em San Clemente como Kolohe Andino, Ian Crane, os irmãos Colapinto, entre outros. E no ano passado ele treinou a seleção nacional júnior dos EUA para uma medalha de ouro e a seleção nacional para uma medalha de prata.

Como um dos treinadores de surf mais talentosos e respeitados, Simpson agora está de olho em levar para casa a primeira medalha de ouro olímpica na história do surf.

E a LivreSurf parabeniza Simpsom pelo excelente trabalho como treinador.

#estamosnatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar