+CampeonatosNotíciasNotícias QS6000 - QS10000Qualifying SeriesSurfistas

Brasileiros avançam para o round 4 no Sydney Surf Pro

Jadson André, Michael Rodrigues, Thiago Camarão e Deivid Silva estão no round 4.

Ontem no Sydney Surf Pro tivemos grandes apresentações com show de surf e 4 de nossos brasileiros avançaram para o quarto round.

Thiago Camarão avança no Sydney Surf Pro

Brasileiros avançam para o round 4 no Sydney Surf Pro

Ontem no primeiro QS Challenge Séries do ano, rolou todo o round 3 e alguns de nossos brasileiros avançaram, em Manly Beach, NSW, Austrália, o evento tem janela até 14 de março.
O atleta do mundial de surf Adriano de Souza e o ex- CT Willian Cardoso foram os primeiros brasileiros a se apresentarem na bateria 2, do round 3, ambos surfaram bem, fizeram boas manobras, mas foram superados pelos seus adversários e eliminados da disputa.

Michael Rodrigues

Na bateria de numero 4 tivemos os brasileiros Jadson André e Michael Rodrigues detonaram e avançaram para o quarto round, Jadson abusou dos aéreos e Michael utilizou o surf de borda e muita força nas manobras assim eliminaram o atleta da nova Zelândia Ricardo Chirstie e o Japonês Hiroto Ohhara.

Jadson André

Depois na bateria 6 Marco Fernandes acabou eliminado na terceira colocação da disputa, nosso brasileiro pegou boas ondas, mas não conseguiu avançar.

Prancha de Equilíbrio

Na bateria 7 Mateus Herdy foi eliminado na terceira colocação, ele conseguiu uma boa onda durante a bateria, mas sua segunda nota foi fraca comparada com as dos australianos que avançaram.

A nona bateria tivemos a eliminação de mas um brasileiro, Ian Gouveia perdeu para o americano Michael Dunphy e o australiano Jackson Baker.

Ian terminou na terceira colocação a bateria não avançando junto com Adrian Buchan que foi o quarto colocado.

Parafina Fuwax

A bateria 10 foi a vez de Thiago camarão mandar boas manobras e avançar com força nas manobras na segunda colocação para o round 4, o australiano Matt Banting foi quem venceu a bateria por apenas 0.10 de nosso brasileiro, assim eliminaram da disputa o americano Jake Marshall e o australiano Jordan Lawler.

Deivid Silva

O atleta do mundial de surf Devid Silva também representou muito bem o Brasil e avançou na segunda colocação para o round 4 do Sydney Surf Pro, O brasileiro Lucas Silveira acabou eliminado nesta bateria na terceira colocação seguido de Patrick Gudauskas na quarta.

A última bateria do dia tivemos a eliminação de Jesse Mendes, o atleta do Guarujá surfou muito bem e somou 11.64, mas foi superado pelos seus adversários terminando a bateria na terceira colocacão.

Thiago Camarão

Agora no round 4 ficamos com apenas 4 brasileiros na disputa são eles Jadson André, Michael Rodrigues, Thiago Camarão e Deivid Silva.

E a LivreSurf torce para que um de nossos brasileiros seja o grande campeão da disputa.

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar