Ontem no Sydney Surf Pro tivemos grandes apresentações com show de surf

Brasileiros avançam para o round 4 no Sydney Surf Pro

Na bateria de numero 4 tivemos os brasileiros Jadson André e Michael Rodrigues detonaram e avançaram para o quarto round, Jadson abusou dos aéreos e Michael utilizou o surf de borda e muita força nas manobras assim eliminaram o atleta da nova Zelândia Ricardo Chirstie e o Japonês Hiroto Ohhara.

Depois na bateria 6 Marco Fernandes acabou eliminado na terceira colocação da disputa, nosso brasileiro pegou boas ondas, mas não conseguiu avançar.
Na bateria 7 Mateus Herdy foi eliminado na terceira colocação, ele conseguiu uma boa onda durante a bateria, mas sua segunda nota foi fraca comparada com as dos australianos que avançaram.
A nona bateria tivemos a eliminação de mas um brasileiro, Ian Gouveia perdeu para o americano Michael Dunphy e o australiano Jackson Baker.
Ian terminou na terceira colocação a bateria não avançando junto com Adrian Buchan que foi o quarto colocado.
A bateria 10 foi a vez de Thiago camarão mandar boas manobras e avançar com força nas manobras na segunda colocação para o round 4, o australiano Matt Banting foi quem venceu a bateria por apenas 0.10 de nosso brasileiro, assim eliminaram da disputa o americano Jake Marshall e o australiano Jordan Lawler.

O atleta do mundial de surf Devid Silva também representou muito bem o Brasil e avançou na segunda colocação para o round 4 do Sydney Surf Pro, O brasileiro Lucas Silveira acabou eliminado nesta bateria na terceira colocação seguido de Patrick Gudauskas na quarta.
A última bateria do dia tivemos a eliminação de Jesse Mendes, o atleta do Guarujá surfou muito bem e somou 11.64, mas foi superado pelos seus adversários terminando a bateria na terceira colocacão.

Agora no round 4 ficamos com apenas 4 brasileiros na disputa são eles Jadson André, Michael Rodrigues, Thiago Camarão e Deivid Silva.
E a LivreSurf torce para que um de nossos brasileiros seja o grande campeão da disputa.