
Brasileiros avançam para o round 4 no QS Ron Jon Quiksilver Pro
Ron Jon Quiksilver Pro começou no dia 12 e tem janela até o dia 15 de março em Cocoa Beach na na Flórida.
O evento começou com 8 brasileiros na disputa, apenas Alex Lima e Edgar Groggia chegaram até o round 4 e ainda permanecem na competição com chances reais de título.

No dia de hoje o primeiro brasileiro a se apresentar foi Alex Lima na bateria de número 4 do round 3, ele conseguiu avançar na segunda colocação.
Alex surfou muito bem, utilizou a tática de pegar várias ondas e trocar as notas, mandou fortes batidas para direita e agora vai disputar o quarto round e tentar a vaga para as quartas de final.


Edgar Groggia avançou na bateria de número 8, também na segunda colocação, o brasileiro utilizou todo seu repertório e partiu para o jogo aéreo na bateria.
Edgar utilizou a tática de esperar e deu certo, pegou apenas 4 ondas na bateria e conseguiu somar 11,40 nas duas melhores, assim avançando para a quarta rodada da competição e agora ele vai brigar por uma vaga nas quartas de final.

E a LivreSurf torce para que um de nossos brasileiros vença a disputa.
#estamosnatorcida