+CampeonatosCampeonatosNotíciasNotícias do TourNotícias QS1000 - QS3000Qualifying SeriesSurfistas

Brasileiros avançam para o round 4 do QS Ron Jon Quiksilver Pro

Brasileiros no round 4 do Qs 1500 na Flórida

Está rolando o Qs 1.500 Ron Jon Quiksilver Pro em Cocoa Beach, Flórida e nossos brasileiros Edgar Groggia e Alex Lima estão no round 4.
Edgar groggia

Brasileiros avançam para o round 4 no QS Ron Jon Quiksilver Pro

O QS 1.500 Ron Jon Quiksilver Pro começou no dia 12 e tem janela até o dia 15 de março em Cocoa Beach na na Flórida.
O evento começou com 8 brasileiros na disputa, apenas Alex Lima e Edgar Groggia chegaram até o round 4 e ainda permanecem na competição com chances reais de título.
Alex LIma

No dia de hoje o primeiro brasileiro a se apresentar foi Alex Lima na bateria de número 4 do round 3, ele conseguiu avançar na segunda colocação.

Alex surfou muito bem, utilizou a tática de pegar várias ondas e trocar as notas, mandou fortes batidas para direita e agora vai disputar o quarto round e tentar a vaga para as quartas de final.

 

Alex Lima

Edgar Groggia avançou na bateria de número 8, também na segunda colocação, o brasileiro utilizou todo seu repertório e partiu para o jogo aéreo na bateria.

Edgar utilizou a tática de esperar e deu certo, pegou apenas 4 ondas na bateria e conseguiu somar 11,40 nas duas melhores, assim avançando para a quarta rodada da competição e agora ele vai brigar por uma vaga nas quartas de final.

Prancha de Equilíbrio
Edgar Groggia

E a LivreSurf torce para que um de nossos brasileiros vença a disputa.

#estamosnatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar