+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

Brasileiros avançam o round da repescagem

Nossa brasileira Tatiana Weston Webb também avançou no feminino.

Hoje no Narrabeen Classic começou com o round da repescagem e nossos brasileiros Caio Ibelli, Alex Ribeiro e Tatiana Weston- Webb avançaram

Brasileiros avançam o round da repescagem

O dia de hoje em Narrabeen começou com grandes emoções, logo na bateria 2 tivemos a presença de um tubarão na água a 20 metros de um dos atletas que estava competindo o evento da elite mundial de surf. Saiba Mais

Após 20 minutos volto a competição com a bateria 3, onde nosso brasileiro Caio Ibelli avançou na primeira colocação contra o australiano Mekey Wright e o atleta da africa do sul Matthew McGillivray.

Nosso brasileiro começou mandando muito, acertou boas batidas de backside logo em sua primeira onda, depois pegou uma regular, apenas para ficar mais a vontade na bateria.

Mekey Wright avançou na segunda colocação, ele surfou bem também de backside, porém errou algumas finalizações.

Prancha de Equilíbrio

Matthew McGillivray optou em esperar a onjda da série e conseguiu surfar penas duas ondas e errou, assim foi eliminado da disputa.

A bateria 4 foi a vez de nosso brasileiro Alex Ribeiro soltar o seu surf, mandar grandes rasgadas e alguns aéreos para vencer o americano Conner Coffin e o australiano Adrian Buch.

Alex na sua primeira boa onda, mandou uma forte rasgada e complementou a onda com mais duas batidas, depois fez um boa aéreo de Frontside para avançar.

Conner Coffin utilizou suas batidas e rasgadas de backside para avançar.

Parafina Fuwax

Adrian Buchan acabou sendo eliminado da disputa, não conseguiu completar nenhuma onda.

Logo na sequencia começou o feminino e nossa brasileira Tatiana Weston Webb avançou na segunda colocação com a sua ultima onda contra a australiana Laura Enever, quem venceu a bateria foi Tyler Wright que usou um forte backside.

E a Livresurf Parabeniza nossos brasileiros pelo excelente desempenho.

#estamosnatorcida

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br