+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do Tour

Brasileiros avançam no Rip Curl Rottnest Search 

Filipe Toledo, Adriano de Souza, Italo Ferreira, Gabriel Medina, Alex Ribeiro, Miguel Pupo, Yago Dora e Deivid Silva já estão na próxima fase.

Com show de surf alguns de nossos brasileiros avançaram direto para o próximo round no Rip Curl Rottnest Search

Brasileiros avançam no Rip Curl Rottnest Search

Começou hoje a quarta etapa da perna australiana do campeonato mundial de surf da WSL o Rip Curl Rottnest Search apresentado por Corona, com boas ondas, muito vento e grandes emoções, onde nossos brasileiros se apresentaram muito bem.

Filipe Toledo

O primeiro brasileiro a se apresentar foi Filipe Toledo que conseguiu duas boas ondas de rasgadas e avançou na primeira colocação direto para o round dos 32 melhores da competição vencendo os australianos Ethan Ewing que também avançou e Liam O’Brie que foi para repescagem.

Adriano de Souza

Depois foi a vez do campeão mundial de surf 2015 Adriano de Souza avançar junto com Italo Ferreira surfando apenas uma boa onda de backside e mandando para repescagem Taj Burrow em uma das baterias mais estranhas que já vi, onde nimguém conseguiu uma boa performance.

gabriel medina
gabriel medina

O bicampeão mundial de surf Gabriel Medina deu um show de aéreos e manobras radicais durante a sua apresentação e avançou com tudo para próxima fase, vencendo o australiano Kael Walsh que também avançou na segunda colocação assim mandando Jack Freestone para repescagem.

Prancha de Equilíbrio
alex ribeiro

Alex Ribeiro desta vez surfou muito bem e conseguiu fortes manobras, com grandes arcos para avançar em uma bateria contra o também brasileiro Peterson Crisanto que acabou indo para repescagem e o americano Conner Coffin

Jadson André acabou indo para repescagem em uma bateria de poucas ondas, onde o brasileiro não se achou em nenhum momento.

miguel pupo

Depois foi a vez de Miguel Pupo vencer sua bateria contra o grande surfista havaiano Seth Moniz e o francês Jeremy Flores.

Miguel utilizou suas fortes manobras e seu excelente estilo para vencer.

Yago Dora

Yago Dora avançou direto para terceira fase do evento surfando forte e preciso, utilizou todo seu repertório para avançar na primeira colocação, o taitiano Michael Bourez fez quase um 10 na bateria além de sua segunda nota para também avançar e mandar nosso brasileiro Caio Ibelli para repescagem.

Parafina Fuwax
Deivid Silva

Deivid Silva foi o último brasileiro a se apresentar no dia de hoje e também avanço na primeira colocação para a próxima fase, ganhando de Julian Wilson que avançou na segunda colocação e Morgan Cibilic que foi mandado para repescagem.

Assim finalizou o dia de hoje com três de nossos brasileiros na repescagem são eles Caio Ibelli, Peterson Crisanto e Jadson Andre, o restante de nossos surfistas brasileiros avançaram direto para o round 3.

Veja as baterias da repescagem do mundial de surf da WSL na categoria masculino:

 

Na categoria feminino nossa brasileira Tatiana Weston-Webb não conseguiu as melhores ondas da bateria e acabou indo para repescagem.

E a LivreSurf parabeniza nossos brasileiros pelo surf apresentado.

#estamosnatorcida

 

 

 

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Loja.LivreSurf.com.br