+CampeonatosCampeonato MundialNotíciasNotícias do TourNotícias QS6000 - QS10000Qualifying SeriesSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

Brasileiros avançam no Challenger Series em Portugal 

Com sete homens e duas mulheres ainda na disputa.

Sete brasileiros avançam suas baterias no Challenger Series em Portugal e garantem a classificação para o Round dos 24 melhores.

Thiago Camarão

Brasileiros avançam no Challenger Series em Portugal

Nesta terça-feira o campeão mundial de surf 2019 e olímpico Italo Ferreira acabou perdendo no Round dos 48 melhores.

Porém nossos brasileiros seguem dominando o Challenger Series em Portugal. No dia de hoje os destaques foram para Deivid Silva, João Chianca, Mateus Herdy e Samuel Pupo que avançaram na primeira colocação e deram um show com grandes manobras,

Mateus Herdy

Já Thiago Camarão, que eliminou Italo Ferreira, Ian Gouveia e Caio Ibelli ficaram em segundo lugar de suas disputas e também avançam.

Por outro lado, Marcos Correa e o próprio Ítalo Ferreira terminaram suas baterias em terceiro ou quarto lugares, não conseguindo, assim, a classificação.

Prancha de Equilíbrio

No final do dia, as duas últimas baterias não foram realizadas, com a presença de três brasileiros.

Assim, Michael Rodrigues, Jesse Mendes e Alejo Muniz ainda disputam o Round de 48 e o Brasil podendo chegar a 10 classificados.

No Feminino a única que não avançou foi Sophia Medina, que terminou a primeira bateria do campeonato em terceiro.

Já Silvana Lima confirmou o favoritismo, vencendo sua disputa e avançando ao Round de 32, enquanto Bianca Summer Macedo ficou em segundo na sua bateria, se classificando também.

A próxima chamada é nesta quarta-feira (6), às 3h35 (de Brasília).

Parafina Fuwax

E a LivreSurf torce pelos nossos brasileiros.

#estamosnatorcida

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br