NotíciasSurfistas Brasileiros no CT – Feminino

Brasileira Tatiana West-Webb leva dura de uma local em Pipeline

Moana Jones se irritou com a brasileira

A nossa brasileira da elite mundial de surf Tatiana Weston-Web levou uma dura da local de Pipeline a havaiana Moana Jones.

Tatiana Weston-Webb
Tatiana Weston-Webb

Brasileira Tatiana West-Webb leva dura de local em Pipeline

O site Stab publicou uma matéria onde a brasileira Tatiana West-Web levou uma dura da local do pico por conta de uma rabeada.

O stab explicou que o motivo da discussão, além da rabeada, teria sido porque a havaiana chegou a bater na rasa bancada de corais de Pipe.

Moana não aceitou a rabeada da surfista brasileira que reside em Kauai e partiu pra cima de Tatiana, que por pouco não foi atingida por um soco

Prancha de Equilíbrio

A brasileira não chegou a ser atingida, mas ouviu alguns insultos por parte da local, que também usou suas mídia sociais para desabafar

Disse a havaiana Moana Jones:

“Ela afirma que está tentando ganhar seu lugar em Pipe”,:

“Primeiro, rabear uma surfista local, fazendo-a atingir o recife, não é um bom começo. Em segundo lugar, abra os olhos e veja ao redor para ver quem está mais dentro do que você.

Engraçado, você não rabeou os rapazes, mas a mim disse que ‘não me viu porque tem má visão’.

Parafina Fuwax

“Se tem problemas de visão, não surfe em Pipe. Boa desculpa para me rabear. A razão porque estou tão chateada é porque eu nunca rabeei ninguém em Pipe, porque é extremamente perigoso e eu respeito todos lá fora”.

“Também estou farta de garotas que pensam que podem surfar Pipe, então arranjam um treinador para bloquear ondas (para elas).

Você não está conquistando seu lugar, você está é pagando alguém para te ajudar a conseguir ondas. Aprenda a ter um pouco de respeito”

Veja abaixo o vídeo das duas conversando:

A brasileira da elite mundial de surf pediu desculpas e preferiu não seguir com a polêmica e se disse admiradora de Jones.

#estamosnatorcida

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo