+CampeonatosCampeonatosNotíciasSurfistas

Baterias completas para o CBSurf Pro Tour 2020 em Ubatuba

O evento será de 27 a 29 deste mês.

CBSurf Pro Tour em Ubatuba tem baterias e cronograma divulgados, com o recorde de 144 atletas de 12 Estados

Baterias completas para o CBSurf Pro Tour 2020 em Ubatuba

A Confederação Brasileira de Surf divulgou as baterias e o cronograma do Surf Trip apresenta CBSurf Pro Tour 2020, etapa inicial do Circuito Brasileiro de Surf Profissional, confirmada para os dias 27 a 29 deste mês, na Praia Grande, em Ubatuba, litoral norte de SP.

Ian Gouveia Hawaiian Pro 2019
Ian Gouveia

A competição terá participação recorde de 144 surfistas, 112 na categoria masculina e 32 na feminina. Estarão representados 12 estados, do Pará a Santa Catarina.

As grades de baterias, bem como os dias e horários de disputas estão disponíveis no cbsurf.org.br/baterias-e-cronograma-do-cbsurf-pro-tour-em-ubatuba/.

A organização informa que surfistas que não tiveram seu pagamento confirmado no sistema terão seus nomes removidos e o próximo da lista será comunicado.

Prancha de Equilíbrio

O cronograma é apenas uma referência e poderá ser alterado de acordo com as condições do mar, sendo que todo atleta deve estar disponível para competir às 8 horas de terça-feira, dia 27.

Entre os competidores inscritos, a representante olímpica do Brasil na estreia do surf nos Jogos de Tóquio, Silvana Lima.

Silvana lima

No masculino, quatro atletas que já integraram a elite mundial, estão na disputa são eles: Alejo Muniz, Ian Gouveia, Willian Cardoso e Wiggolly Dantas, que tem a vantagem de competir em sua cidade.

Também estão certos Artur Silva e Julia Santos, os atuais campeões do CBSurf Pro Tour, que festejaram suas conquistas na mesma Praia Grande, no ano passado.

Os vencedores tanto na categoria masculina quanto na feminina levaram para casa R$ 12 mil de premiação, de um total de R$ 80 mil, divididos igualmente entre os dois gêneros.

Parafina Fuwax
alejo muniz
alejo muniz

Diante da pandemia do Covid-19, o evento contará com um protocolo de segurança desenvolvido pela Federação Paulista de Surf em conjunto com a CBSurf e aprovado pelo Comitê de Crise do Coronavírus da Prefeitura.

Entre as medidas está a realização da competição em dias de semana, evitando assim possíveis aglomerações na praia.

O Surf Trip apresenta CBSurf Pro Tour 2020 tem os patrocínios de Silverbay e de The Surf Club SCCP, com apoios de ST Blanks, Super Tubes, KYW, Surf Trip, Surf/Skate Magagine e Departamento de Esportes Radicais do Corinthians. Colaboração da Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Realização: Federação Paulista de Surf, Associação Ubatuba de Surf (AUS) e Confederação Brasileira de Surf.

#estamosnatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar