+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourSurfistas

Atletas brasileiros já estão vacinados para o circuito mundial

O 11 vezes campeão mundial Kelly Slater pode não competir a perna australiana

A primeira etapa do circuito mundial em Pipeline está bem próxima e a maioria dos competidores já estão vacinados contra a Covid-19.

gabriel medina
gabriel medina

Atletas brasileiros já estão vacinados para o circuito mundial

Segundo O Globo que entrou em contato com a WSL a maioria dos atletas da elite mundial estão vacinados contra a Covid-19.

No entanto, a entidade afirmou que nenhum surfista é obrigado a ser vacinado para competir no WCT, embora seja recomendado que os atletas se vacinem

O problemas será na entrada dos países que vão receber etapas nesse ano como a Austrália.

Kelly Slater

Kelly Slater onze vezes campeão mundial se posicionou a favor do tenista Novak Djokovic que não tomou vacina e foi barrado no aeroporto de Melbourne.

Prancha de Equilíbrio

É quase certo que um dos nomes que não deve fazer parte dos surfistas vacinados é Slater e, se isso, realmente se confirmar, provavelmente kelly estará fora, pelo menos, da perna australiana.

Italo Ferreira

A WSL também afirmou que com o rápido avanço da variante Ômicron, principalmente pelos Estados Unidos, os atletas terão que se cuidar muito para não serem infectados antes da competição e tudo depende da evolução da pandemia a nível mundial nos próximos dias.

Com o intuito de conseguir mais informações, O Globo entrou em contato com os brasileiros e, de fato, os nossos atletas da elite mundial de surf estão vacinados, inclusive o tricampeão Gabriel Medina e o campeão olímpico Italo Ferreira.

E a LivreSurf torce sempre pelo melhor de nossos atletas.

#estamosnatorcida

Parafina Fuwax

 

 

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Loja.LivreSurf.com.br