+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourNotícias QS1000 - QS3000SurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

Atleta Giovani Pontes mira seu lugar na elite mundial.

O atleta guarujaense vem se destacando nos QSs do Brasil e já trilha um caminho.

Atleta Giovani Pontes está focado em avançar baterias e vencer campeonatos da WSL para chegar a elite mundial de surf.

Atleta Giovani Pontes mira seu lugar na elite mundial.

Após um ano sabático devido a Covid 19 e a falta de campeonatos o atleta Giovani Pontes aproveitou para treinar seu condicionamento físico e psicológico.

Com a ajuda de seus apoiadores o atleta conseguiu dar início as competições da WSL este ano de 2021 e já mostrou que não está brincando.

Após apenas dois eventos Pontes já está na 29° colocação no sul-americano de surf e próximo da vaga para subir ao Challenger Series (evento onde se encontram os 100 melhores do mundo em busca de 10 vagas para elite mundial).

Disse o atleta:

Prancha de Equilíbrio

Estou feliz com meus resultados, mas quero chegar muito mais longe, sou grato aos meus apoiadores que estão comigo nessa.

Estou aberto a novas parcerias que venham para somar as empresas que hoje me acolhem.

Agora o atleta está no Rio de Janeiro para o Carioca de surfe que começa amanhã dia 25 de novembro.

Continou Giovani:

Eu estou viajando faz 15 dias junto como meu vídeo makercinegrafinster desde a etapa do Sul, depois fui para Saquarema e agora estou aqui preparado para o carioca no Recreio.

Parafina Fuwax

Depois quero ir para Búzios na próxima semana competir e de lá seguir viajem para Bahia e voltar para casa com muito conteúdo, títulos e preparado para as competições.

Pontes também está fazendo uma vaguinha online em busca de monetizar recursos financeiros para sua trajetória. Se quiser ajudar CLique aqui

Agora as próximas etapas do QS serão apenas em 2022, onde está para confirmar 3 etapas, duas no sul de nosso País e uma em Fernando de Noronha.

Assista abaixo um pequeno vídeo feito por cinegrafinster do atleta no sul:

E a LivreSurf parabeniza está equipe pelos excelentes resultados.

#estamosnatorcida

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br