NotíciasNotícias do TourSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

Assista a temporada dos sonhos de Jordy Smith no Havaí

Jordy Smith detonando no Havaí

O atleta da da elite mundial de surf Jordy Smith apresenta excelentes tubos, bons aéreos e fortes manobras em sua temporada no Havaí.

Assista a temporada dos sonhos de Jordy Smith no Havaí.

O viajante e top da elite mundial de surf descreveu abril como um excelente mês.

Disse Jordy Smith:

“Foi melhor mês para as ondas em que surfei , há muito tempo não pegava ondas assim e também foi a nova edição de O’Neill, “Beyond The Tour: Hawaii”, é difícil argumentar o contrário.

Prancha de Equilíbrio

Quando o Havaí ficou preso devido à crise do COVID-19, Jordy, que mantém uma casa na praia de Ehukai, manteve-se ocupado surfando … muito. De Pipe, a Haleiwa, até a praia em frente à sua casa, uma onda constante e muito boa.

E com uma pausa no turismo, as sessões no North Shore eram um assunto apenas dos habitantes locais, dando a Jordy espaço e liberdade para realmente se divertir com o surf.

O grandalhão do mundial de surf sempre prosperou em condições fortes, e poucos lugares do mundo são tão poderosos como North Shore.

Durante as sessões ele surpreende com bons tubos e uma grande radicalidade.

Assista abaixo o O’Neill, “Beyond The Tour: Hawaii

Parafina Fuwax

#estamosnatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar