+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

Adriano de Souza lamentou o cancelamento da segunda etapa do CT.

Segunda etapa do circuito mundial de surf

Depois de disputar a primeira prova da temporada no mês passado, em Pipeline, e passar a virada do ano treinando no Havaí, o campeão mundial de 2015 Adriano de Souza Mineirinho recebeu com tristeza e compreensão o anúncio feito pela WSL nesta terça-feira. Saiba Mais

Adriano de Souza
Adriano de Souza

Adriano Mineirinho vai disputar a sua última temporada neste ano de 2021, falou da frustração de não poder encerrar a perna havaiana em sua despedida.

O campeão mundial de 2015 está no Havaí há 3 meses e competiu na primeira prova, em Pipeline, com uma lesão no joelho.

Prancha de Equilíbrio

Disse Adriano de Souza:

“Cheguei no Havaí dia 2 de outubro, passei por momentos bons e ruins com uma lesão no joelho, uma semana antes do Pipe Master.

Tudo que eu vinha planejando por meses caiu feito jaca do pé.

Acredito não só comigo, mas pelo mundo a fora as energias não estão das melhores, e o Covid ainda está mais vivo do que nunca.

A perna da Austrália continua confirmada para abril e até lá esperamos um plano melhor, uma situação melhor, que menos pessoas sejam infectadas, e sem mortes causadas pelo Covid-19.

Parafina Fuwax

Obrigado WSL e a todos membros que lutaram pelo retorno”.

E a LivreSurf torce para que logo tudo volte ao normal.

#estamosnatorcida

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo