+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

Adriano de Souza anuncia sua aposentadoria para 2021

Mineiro diz que vai dar seu máximo em seu último ano.

O campeão mundial de surf em 2015 Adriano de Souza anuncia sua aposentadoria após a temporada do tour de 2021.

Adriano Souza Mineirinho
Adriano Souza Mineirinho

Adriano de Souza anuncia sua aposentadoria para 2021

Adriano de Souza do Guaruja, campeão mundial de surf de 2015 acabou de anunciar em entrevista coletiva a sua aposentadoria, após o tour de 2021. Ele que esteve por muitos anos no tour mundial e fez parte de toda a evolução da nova geração brasileira.

A LivreSurf participou ao vivo da entrevista como convidada.

Disse Adriano de Souza:

Estou muito feliz com meu desempenho até hoje, lógico que como atleta gostaria de ter vencido tudo, mais sei que fiz tudo que eu podia e não podia, agradeço por tudo e sou muito feliz por tudo que eu fiz.

Prancha de Equilíbrio
adriano de souza
adriano de souza

As mudanças do tour de 2021 vão ser um grande desafio, que Adriano ainda tem pela frente, apesar da sua anunciada aposentadoria. Saiba Mais sobre as mudanças

Continuou MIneiro:

Eu estou feliz com tudo, vou tentar fechar com chave de ouro este ano, estou treinando e feliz com as novas decisões de minha vida.

Durante a entrevista, Mineiro ressaltou a gratidão por tudo o que conquistou. Apesar da visão de atleta, que o convidava a competir mais e seguir se superando, ele entende que está satisfeito com as conquistas que trouxe para o seu legado.

Sobre competir seu último ano, Adriano foi questionado se dará tudo de si:

Parafina Fuwax

Acho que sim, quero dar meu máximo, mais não vou estar sob a pressão de me manter no tour, então acredito que vou me soltar mais e não quero olhar para trás em relação as etapas, estou feliz e vou dar meu melhor.

E a LivreSurf parabeniza Adriano de Souza pelas suas grandes conquistas e pela sua excelente carreira.

(e continuaremos na torcida por Adriano mesmo depois de sua aposentadoria)

#estamosnatorcida

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar